Os Mario Diaries

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com tua lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Um Destes maiores símbolos da história dos videogames em Ainda mais uma aventura imperdível para quem gosta por bons jogos.

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em busca do seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai realizar um estrago. O game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos qual o bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviçeste. Ande nenhumas parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Contudo este game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo game por corrida.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão por transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas por ouro e demasiado mais estão na caçamba do caminhão, cuidado para não derrubar nada pelo sentido.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e por sua vez vai ter de que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já possui as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Tato Bros Nessa aventura os controles serão 1 pouco variados, o qual vai obrigar o jogador a deter reflexos apurados. Mario não vai parar por correr, então você terá de que dosar seus pulos e apertar o botão no instante certo para superar ESTES obstáculos.

De modo a isso, eles devem usar 1 casco do tartaruga vermelha para eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a ajuda do Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para os fãs do carteirinha do encanador mas para qualquer um de que goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Cat Mario 1 gatinho que quer ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario porém tome cuidado, como o game não é Destes Muito mais fáceis. As fases são cheias de armadilhas e 1 pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Mario Flash 4 Top Game! Muito mais um Colossal jogo do Mario feito com este elevado carinho do fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e este Muito mais importante, a diversão por em algum momento do incomparável universo do Mario.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos por lar em casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar os ovos por seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario – Este Malabarista Em um tempo do paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez Ainda mais nessa Feição! No começeste será só um Gomba, mas depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez mais desafiador!

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria de tantos fãs! Presentemente trate de coletar muitas moedas douradas!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estãeste no lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma vá para este site jornada divertidíssima usando este encanador mais querido dos games. Setas controlam Mario e o espaço atira este poder por fogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *